domingo, 6 de maio de 2012

DESAFIO DAS 113 PERGUNTAS:


1. Signo: Escorpião.
2. Data de Nascimento:16 Novembro 1994
3. Cor de olhos:  Castanhos.
4. Altura: 1.68(n sei bem)
5. Comprometida ou solteira? Compremetida.
6. Qual é o teu nome do meio? Just Bad mm-.-
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Não sei, mas não quero experimentar.
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Preta.
9. Dormes com a tv ligada? Não, ela desligasse passado algum tempo xD
10. Consegues escrever rápido no computador? Tem dias.
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Ontem.
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Alguns, e que bom! :)
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.
14. Falas enquanto dormes? Penso que não.
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto que uma mensagem mt linda :) xb
16. Tens o sono profundo? Tem dias.
17. As outras pessoas acham-te atraente? Esta pergunta não é para mim.
18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim.
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Há segundos atrás :)
20. Qual foi o último desporto que praticaste? Volley
21. Como te sentes hoje? Com preguiça de estudar matemática.
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? O meu mano.
23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim.
24. Alguma vez mordeste alguém? Sim.
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? são tantas.. talvez não ter carácter, não respeitar seja qual for a mulher!
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Pijamas.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Ice Tea.
28. Qual é a tua filosofia de vida? Nenhuma especifica, depende do acontecimento em questão.
29. Com o que é que estás ansiosa? Mãe..
30. Alguma vez trepaste para uma janela? Sim.
31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Os meus pés, carro e autocarro.
32. Tens uma queda por alguém? Sim.
33. Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias, quase.
34. O que fazes quando ninguém está a ver? Canto, elas nc me deixam cantar..:(
35. Há algo que queiras e não possas ter? Há sempre.
36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: cabelo, sorriso e estatura física.
37. Onde está o teu telemóvel? No quarto.
38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Provavelmente champanhe, não me lembro bem..
39. Qual é a tua cor favorita? Rosa :)
40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Não me lembro :o
41. Que música estás a ouvir? "Quero ser teu".
42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Mãe, Pai.
43. Usas que champô? Elvive.
44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Não percebi esta.
45. Quem admiras? Mãe, Pai.
46. O que te faz mais feliz? Ter comigo quem mais amo.
47. O que é que odeias? Pessoas que julgam as outras sem as conhecer.
48. O teu homem perfeito? O meu.
49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Barriga..
50. O melhor tipo de festa? Com eles é sp bom!
51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Não sei mesmo.
52. Bebida alcoólica? Vodka preta.
53. Shot? Não tenho nenhum preferido.
54. Aftershave/Perfume?  Nina ou Lacoste :)
55. Filme? Tantos, impossível escolher um.
56. Sítio? A minha cama.
57. Número? 7
58. Mês? Novembro.
59. Gelado? Magnum double caramel.
60. Dia do ano? Natal ou Passagem de Ano xD
61. Flor?Rosas.
62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Sim.
63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Sim.
64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Não.
65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar?Nunca joguei.
66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Sim.
67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Provavelmente.
68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim.
69. Alguma vez partiste um osso? Não.
70. Alguma vez cantaste num palco? Karaoke, com amigos.
71. Alguma vez caíste duma cadeira? Sim.
72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim, por segundos, e não gostei nada xD
73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não :(
74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Na praia.
75. Alguma vez flashaste alguém? Não.
76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Provavelmente.
77. Alguma vez jogaste strip poker? Não.
78. Beijaste alguém que não conhecias? Não.
79. Estiveste perto de morrer? Não.
80. Nadaste no oceano? Claro.
81. Alguma vez levaste pontos? Não.
82. Alguma vez foste hospitalizada? Não.
83. Dia ou noite? Dia
84. Sol ou chuva? Sol
85. Dormes com algum peluche? Não.
86. A tua posse que mais prezas? O meu telemóvel.
87. Danças bem? Não sei.
88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim.
89. Quantos piercings/furos tens? 3 furos.
90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Sapatilhas, calças, camisola, relógio, meias.
91. Alguma tatuagem? Não.
92. Que tipo de bêbeda és tu? Eu acho que nunca fiquei bebada..
93. Gostas de ti? Se eu não gostar, quem vai gostar?
94. Beijos, ou abraços? Depende das pessoas.
95. A última pessoa que abraçaste: Mãe, acho eu.
96. A última coisa que compraste: Prenda do dia da Mãe.
97. A última pessoa que te mandou uma sms: Rui.
98. A última vez que tomaste banho: Hoje.
99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Não.
100. O que estás a pensar? Nada.
101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele é...? Meter-me com ele.
102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Me disserem..
103. Gostas de chocolate? Muito!
104. Quanto dinheiro tens? Até tenho medo de ver o saldo do cartão :|
105. Onde te queres casar? Na igreja.
107. O que queres ser na vida?  Feliz.
108. Preferias morrer queimada ou afogada? Nenhuma das opções anteriores.
109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber :)
110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Não.
111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos?No actual, não.
112. Guardas rancor? Não.
113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Ninguém.

1 comentário: