terça-feira, 12 de junho de 2012

"E eu posso mesmo provar outro beijo. Outro perfume pode se tornar o meu preferido. Meu corpo frio pode se aquecer em outro abraço. Minhas risadas podem ser divididas com outro alguém. Posso ter outra música para um outro amor. Outro sorriso pode se tornar o meu preferido, e outro lábio pode encostar nos meus. Mas, não. Eu não quero nada disso. Por que é o seu beijo que eu quero provar todos os dias, a hora que eu quiser. É o seu beijo que eu quero sentir ao dormir, e ao acordar, durante o dia e assim vai. Não quero outro perfume pra ficar na minha roupa, por que é o seu que eu quero. E, não adianta. Por que é o seu abraço quente que vai conseguir aquecer o meu corpo tão gelado, é só o seu abraço que pode me fazer sentir a melhor sensação de conforto do mundo, aquela sensação de proteção, de você estar segurando por uns instantes o meu mundo. Minhas risadas só vão sair se for com você.  E lembra da nossa música? Sempre vai ser nossa.  E o seu sorriso? Ah, eu poderia ter outro sorriso preferido. Sim, eu poderia… Mas não, o seu sorriso sempre vai ser o meu preferido, porque é vendo o seu sorriso que eu posso sorrir também. Eu poderia dividir a minha vida com outra pessoa, sabia? Mas, eu não quero. Eu não quero outra pessoa, não quero outro sorriso, outro beijo, outro abraço, outros planos… Porque aqui dentro de mim, só tem lugar pra uma pessoa,e eu escolhi você." amo-te rui*

1 comentário:

  1. ta lindo bb!
    ele é a unica pessoa que te faz mesmo feliz e é a unica que te deixa mesmo mal. compreendo tão bem o que tens aqui escrito!

    ResponderEliminar